sábado, 25 de setembro de 2010

Primeiro Texto

Olá Pessoal!!!
Este é o meu primeiro texto no meu Blog.

Estou começando...

Este Blog foi criado inicialmente como parte das atividades desenvolvidas pelo Curso que estou fazendo sobre Tecnologias Educacionais e Comunicação Acessível.

Preciso do auxílo de vocês, meus amigos para que este blog não se torne apenas o cumprimento de uma formalidade curricular, mas sim um espaço de encontro e discussão com os companheiros e amigos que compartilham dos ideias de uma educação cidadã, que possibilite a integração das pessoas com necessidades especiais.

Gostaria que vocês deixassem aqui no blog, os seus comentários, suas sugestões, o seu Olá! - Só assim poderei aprender a mexer com esta nova ferramenta.

OK, pessoal?

Um beijo grande pra todo mundo!

6 comentários:

  1. There!!! Ficou lindo...parabéns!

    Bjos

    Vivi

    *Um sugestão: adicione um vídeo no blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi There, seu blog está ótimo, um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tô dentro The!
    Conte comigo.
    O visual está dez!
    bjão, sérgio

    ResponderExcluir
  4. Thereza,

    ficou muito bom mesmo o seu blog; e vejo que já conta com uma legião de seguidores, hein?!?!?!?!?

    Parabéns!
    Marco

    ResponderExcluir
  5. **OLÁ QUERIDA TUDO BEM ? FIQUEI FELIZ EM SABER QUE POSSAMOS TROCAR IDEIAS REFERENTE A ESSE TEMA TAO INTERESSANTE O QUAL AINDA ENCONTRAMOS GRANDES PROBLEMAS,QUE NÓS COMO EDUCADORAS PRECISAMOS ABRAÇAR-MOS JUNTAS PARA FAZERMOS VALER OS DIREITOS E DEVERES E QUE AS DIFERENÇAS DE CADA SER HUMANO SEJA VISTA APENAS COMO UMA PORTA ABERTA PARA A INCLUSAÕ SEM PRECONCEITO E DESCRIMIÇÃO .. PARABÉNS PELO LINDO TRABALHO E CONTE COMIGO... BJUSSSSSSSS..
    ADETE.

    ResponderExcluir
  6. Thereza, parabéns pelo trabalho!!!
    Agradeço tb as dicas... mas ainda não consegui colocá-las em prática! :)
    Muito legal ter parcerias, ainda q virtuais!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir